ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA ACADEMIA NO BAIRRO NICHELE

• ACADEMIA AO AR ESTÁ INSTALADA EM FRENTE AO SALÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/03/2019 às 10:12   |   Imprimir

No dia 01 de março, às 19 horas, foi inaugurada a Academia ao Ar Livre no Bairro Nichele, em São Martinho. A mesma está instalada em frente ao Salão da Associação dos Moradores.

Na ocasião, o Prefeito Marino demonstrou a preocupação com o bem estar das pessoas de todas as idades, que podem usufruir de espaço amplo para praticar atividades físicas e também de laser com a família, uma vez que  foi instalado um conjunto de brinquedos para as crianças.

Da mesma forma, a Presidente da Câmara de Vereadores, Lenir F. Backes, disse estar satisfeita com a parceria do Poder Executivo e Legislativo, considerando que a comunidade tem à disposição um espaço de laser para a família, o que contribui para melhoria da qualidade de vida.

Esta é mais uma iniciativa da Administração Municipal, em parceria com a Câmara de Vereadores, visto que foram utilizados recursos próprios e parte da devolução do duodécimo da Câmara de Vereadores, por solicitação da então Presidente Maria Madalena da Silva.